Elopement wedding nos Açores
Compartilhe
Acordar, apanhar um avião, fugir a dois e casar. Se seguirem estes 4 passos, estarão num bom caminho para fazer um “elopement wedding”. Antigamente, os ingleses usavam a expressão elopement wedding quando dois noivos fugiam para casar contra a vontade das suas famílias.
Os tempos mudaram e os motivos são outros, mas continuam a ter uma grande história de amor por trás. Em Portugal, há um destino de excelência para um elopement wedding: falamos das ilhas dos Açores, quase perdidas no meio do Oceano Atlântico, e com uma beleza natural extraordinária.
Açores - o destino ideal para um elopement wedding
As lagoas, os prados verdes, a vegetação quase intocada pelo homem e os vulcões adormecidos. As ilhas dos Açores têm uma beleza natural serena e mágica. Para noivos que gostam do contacto com a Natureza, este é um destino absolutamente imperdível - e está apenas a duas horas e meia de voo.
Vamos primeiro à parte prática. Como estamos em território nacional, casar nos Açores é muito mais simples do que em qualquer outro destino internacional. Agora, vamos à parte romântica e sonhadora: consegue imaginar um destino mais bonito para fotografar a dois?
Seja em São Miguel, conhecida pela famosa lagoa das Sete Cidades, na montanha da ilha do Pico ou nos vulcões e caldeiras do Faial, terá um cenário inigualável para as suas fotografias de casamento. Fotografias ao ar livre, relaxados e em plenitude com a Natureza; por entre os campos de chá verde, em cascatas ou com as rochas vulcânicas como pano de fundo do vosso amor.
Prontos para começar a planear o vosso elopement wedding?