Fotografia de Casamento no Alentejo
Compartilhe
Há cada vez mais casais que se rendem aos casamentos no Alentejo. A proximidade a Lisboa, os montes isolados ideais para receber os convidados e a família que vem de fora e as dezenas de quintas para eventos são apenas três motivos para organizarem o vosso casamento no Alentejo.
Fotografar num monte Alentejano é sinónimo de luz dourada a incidir na planície, quebrada apenas pelo branco do casario e pelas copas dos sobreiros. No verão, quando os dias estão longos, também equivale a muitas horas de luz para fotografar.
Mesmo que não estejam a pensar casar no Alentejo, este poderá ser um destino a considerar para uma sessão pré-casamento ou para uma sessão “trash the dress”. Tanto num caso como no outro, pode ser um cenário rústico para a sessão, especialmente se usarmos adereços como materiais agrícolas ou fardos de palha.
Como sempre, é conveniente visitarem com alguma antecedência o monte ou quinta, na companhia do fotógrafo de casamento. Isto permite planear os melhores sítios para fotografar. Conheçam melhor a maneira como um fotógrafo de casamento planeia as sessões fotográficas.
A fotografia de casamento no Alentejo ganha outra luz, outro espaço e outro ambiente. Falem comigo e solicitem um orçamento para fotografia de casamento num monte Alentejano!